Próxima sessão do CineCom: Chega de Saudade

No próximo domingo (24), no gramado das 4 Pilastras da UFV, às 19h, o CineCom exibe o longa “Chega de Saudade (2008)”, narrativa de Laís Bodanzky que gira em torno de um salão de dança na Cidade de São Paulo, onde várias pessoas circulam diariamente. Além de novo apoiador cultural do projeto, o Coletivo 103, o Clube de Cinema Fora do Eixo e a DF5, distribuidora de filmes do Fora do Eixo, agora, são parceiros do projeto. Antes das futuras sessões, exibiremos curtas e médias-metragens nacionais independentes, como “Eu Vs. Zeus (2012)”, curta-metragem de Julio Cruz, parceiro de O Disparador – Cinema e Dilema, que será exibido antes do drama Chega de Saudade.

Chega de Saudade – cine-com.blogspot.com

Eu Vs. Zeus – http://clubedoscineastas.wordpress.com/2012/09/25/eu-vs-zeus/

Serviço:
CineCom – “Chega de Saudade (2008)”, de Laís Bodanzky, + o curta-metragem “Eu Vs. Zeus (2012)”, de Julio Cruz
Local: Gramado das 4 Pilastras da UFV
Horário: a partir das 19h
Classificação: Livre
GRATUITO
Acesse: cine-com.blogspot.com
Confirme presença: http://migre.me/dNoUN

CineCom/ Divulgação

CineCom/ Divulgação



Deixe um comentário

